Flores e Amores

Sobre...

Data de criação: 05/05/2012
EMAIL: GIULIAGRAPHICS@YAHOO.COM.BR
FACEBOOK: GIULIAGRAPHICS STARDOLL
DOLL: GIULIAGRAPHICS  

A História Da Criação - GiuliaGraphics
 
Sempre amei o Stardoll e tudo o que falava sobre... Então, em 2012, não me lembro de que dia, mas criei meu primeiro blog sobre o Stardoll... O It Pink Stardoll. Não fez muito sucesso, então criei outros milhares de blogs pra tentar conquistar meu espaço nos Blogs. Mas, acontece que eu nunca tinha trabalhado com gráficos nessa época.
Um dia eu estava na internet quando achei um certo blog sobre gráficos... Eu, a partir desse dia, me apaixonei por gráficos!
Fui procurar vídeo aulas no You Tube quando conheci o Gimp, então, pouco tempo depois, baixei o Gimp 2.6 e fiz meu primeiro gráfico, não saiu muito bonito, mas foi o primeiro ^^
Então, ao passar do tempo, fui melhorando e melhorando nos meus gráficos.. Meus primeiros gráficos foram parar no Stardoll Pink Mais (outro de meus 300 blogs), só que ainda não tinha interesse de abrir um blog só de gráficos porque eu (acredite) não sabia salvar imagens em PNG.. Até que um dia, aprendi e salvei meu PRIMEIRO PNG e de tão feliz, pensei: "Nossa, agora que eu sei salvar em PNG, eu posso abrir um blog de gráficos!" e isso originou no meu primeiro blog que faz sucesso:
GIULIAGRAPHICS!
Quando criei esse blog, eu senti que eu finalmente tinha encontrado o que realmente sei fazer.
 
Esse blog, hoje, graças à Deus, tem mais 40.000 visualizações e mais de 300 seguidores, fico muito feliz de ter "conquistado meu espaço nos blogs!".. Obrigada á todas as pessoas que me ajudaram com isso!
       

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante essa história! Era só você saber salvar em PNG, para poder começar o blog.. Hehe..

    ResponderExcluir
  3. AWWN *-* Parabéns Giulia, e parabens ao blog ><
    Super legal a história

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a História mesmo!! ^-^
    Parabéns pelo sucesso!! ((;

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo sucesso, que venha muito mais durante o tempo ;)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.